sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amor que procuramos...

Em vãs repetições nos encontramos, momentos exatamente iguais, músicas que entoam sempre a mesma canção desesperada  por amor e preenchimento do vazio humano...
Todos procurando por alguém ou por algo que aniquile a sensação de solidão, e então entre baladas, relacionamentos e tantas  festas o coração finalmente toma o lugar dos pulmões e respira... respira alguns minutos de prazer que logo se vão e deixam aquele buraquinho que ninguém jamais preenche.
Até que em um estalo olhamos para o céu e lá encontramos alguém que faz do nada tudo, e transforma uma simples melodia em um grande momento!
Com Deus a vida é mais radiante e quando não temos motivo para sorrir, Ele nos mostra em sua linda criação o quanto nos ama  e quer nos fazer felizes.
Por alcançar os porões do meu coração e iluminar minha vida... eu te agradeço meu Deus entre palavras e canções, dedico meu tempo e minha vida para proclamar o seu nome, pois sei que amor como o seu eu nunca irei encontrar!

Juliana Rodrigues


  


Um comentário:

  1. Dahora, concordo como diria C.S. Lewis: "Se existe em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".
    Não somos feitos para este lugar nem para as coisas deste mundo. Mas, fomos feitos, e só acharemos verdadeira felicidade, quando adoramos (vivendo) a Deus.

    ResponderExcluir