sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um sussurro no meio da minha angústia

Estou caminhando em passos confusos, estou coberta de lágrimas, uma tristeza fora do comum me consome, rouba meu choro e consome meus minutos pouco a pouco.
Cada passo está sendo um sacrifício, tudo parece estar contra mim, meus sonhos estão se perdendo, e minhas forças escorrem pelas minhas mãos e se retiram, pois não encontram o caminho do meu coração, que agora está trancado, cheio de medo, desespero, confusão e regado por uma profunda angústia.
Estou perdida e sem rumo, na busca do meu ser...
Até que eu encontro uma melodia que ecoa em meus ouvidos e me comove, ela transpassa ligeira a barreira dos meus medos e chegam a um lugar escondido em meu coração: o lugar onde um rio de emoções estava paralisado, mas que começa a se mover dentro de mim, fazendo em um minuto jorrar uma gratidão sem explicação, o meu pranto então toma forma de Alegria e minhas lágrimas agora lavam minha alma e me aproxima do mais belo ser, então envolvida em uma nuvem de paz sou transportada para os braços do Pai e ouço um sussurro em meus ouvidos: “ Não tenha medo, eu cuido do seu coração”

Nenhum comentário:

Postar um comentário