terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Palavras para o meu Amado



O que eu posso te dizer meu amado?
Minhas palavras são sinceras...
Minha alma está te procurando, e meu coração quer outro amor...
A minha alma está se incomodando dentro de mim, e eu não consigo encontrar em ninguém o amor que eu preciso.
Estou perdida em meus sentimentos,  não me reconheço e estou parecendo até outra pessoa.
Mas tantas vivências e tantas experiências contigo, só me faz sentir saudade dos tempos em que eu te sentia,  te amava...

E eu sei ...  Só o seu amor pode me completar!
Andei tanto tempo contigo que me acostumei, mas não dá para imaginar viver sem ti!
Eu preciso de ti! Mais do que eu possa pensar
As situações difíceis me aproximam de ti, o teu cuidado sempre foi evidente em minha vida, não tem como não te agradecer...
Não existe alguém que me conheça mais do que você!
Eu quero apenas te sentir aqui pertinho.
Começa então a sua obra em mim!
Eu preciso de ti!
Preciso mais do que tudo!
Eu te quero!
Eu preciso e quero te amar!
Eu preciso tanto de ti!
Preciso de um momento onde fique só eu você  juntos, onde eu posso recostar em teus braços e ouvir a sua voz sentindo todo o amor que eu procurei em tantos outros amores...

Jesus você sabe o que eu sinto, e sabe também que as palavras são minhas amigas, que elas me fazem expressar o que sinto.
Eu quero Senhor que a minha vida, não apenas seja preenchida por minhas palavras banhadas de sentimentos egoístas, mas que minhas letras escritas sejam reflexos de um coração grato e que o ama acima de tudo!

Te amo e quero te amar a cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário