quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu creio

Quando o medo vem
Eu creio
Quando o choro vem
Eu creio
Quando as circunstâncias são ruins
Eu creio
Quando a ansiedade vem
Eu creio
Quando a inquietação vem
Eu creio
Quando eu me rendo
Eu creio que os Seus caminhos são melhores
E os Seus planos maiores que os meus!





Um comentário:

  1. É, Ju!

    É bem difícil mesmo!

    Mas, afinal, não isso a fé por si só?! É ter certeza daquilo que se espera sem receber, apesar das circunstâncias, das impossibilidades e das chances. É ter convicção daquilo que em minhas limitações não consigo enxergar. Crer é acreditar que Ele é fiel para cumprir absolutamente tudo o que prometeu e ainda hoje promete.

    Junte todos os "e ses" e os "apesares", embrulhe em papel higiênico e lance fora do seu coração.

    Ele está aí, sempre esteve. Não importa no que, nem quando, nem de que maneira. Ele sempre esteve.

    Beijo!

    ResponderExcluir