quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

No dia que a energia elétrica acabou...

Dessa vez não tem nada para me tirar a atenção... Nem som de TV, computador...
A energia elétrica falhou assim como todas as coisas feitas por mãos humanas.
O meu coração acelerou com medo do escuro...
A minha vontade de estar com você, se realizou agora, e aqui estou escrevendo para você!
Parece romântico? Ah sim! Demais! Esse escurinho, a calmaria da noite com uma sinfonia de gotas de chuva pingando no telhado.
Uma casa que me abriga, e um colchão velho no chão que parece mais confortável do que nunca...
Eu queria poder gritar e expressar tudo o que está aqui dentro, mas não posso
Eu poderia buscar mil palavras para dizer tudo o que eu preciso, mas ainda assim não seria suficiente...

A única coisa que posso fazer é aproveitar esse momento deixando que o meu coração fale ao Teu, que no silêncio das palavras ou no rolar de uma lágrima pelo rosto o Senhor possa  entender tudo o que se passa aqui dentro do meu coração.

Ah Senhor o que seria de mim? Sem ti? Qual seria o meu fim?
Sei que tenho deixado o meu passado se tornar presente na minha vida, trazendo uma culpa e condenação que não pertencem mais a mim, mas sei que todas as respostas para as minhas perguntas eu só encontro em ti!
Só na sua presença de amor, e no seu carinho!
Realmente o coração transborda de alegria e a sua presença me faz querer pedir bis.
Posso descansar em teu peito? E entregar tudo a ti como uma oferta por tudo o que Senhor tem feito por mim?
Me ajude pai a ver o que ninguém mais vê, e a entender que eu devo te seguir até as últimas consequências... Sei que nada do que eu me empenhe a fazer dará certo se eu não render tudo aos Teus pés.
Creio que tu és a cura para o meu coração ferido e triste, e tu és o meu redentor o meu libertador, o meu amado!

Me faz lembrar pai dos momentos que tivemos juntos? ME faz querer voltar ao primeiro amor? Necessito incessantemente te sentir aqui pertinho de mim!

Sabe Jesus o que é mais lindo? O Senhor me ama! Sim!! O Senhor me ama! E isso já é suficiente para que eu descanse tranquila e então possa voltar a ansiar a sua presença mais do que qualquer amor terreno!

Diria para o Senhor dormir bem, já que é tarde da noite, mas como quem dorme sou eu... e nunca poderei te surpreender, te dou de presente o meu coração a ti! Hoje você é meu dono mais uma vez e quero que sejas meu dono para todo o SEMPRE!


Um beijo,

De sua amada,

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário