terça-feira, 30 de junho de 2015

Talvez

Talvez eu seja mesmo assim
Talvez eu consiga achar um dia frio e cinzento extremamente bonito
Talvez eu possa parecer boba por apreciar uma joaninha no jardim
Talvez eu me sinta emocionada com uma história de amor
Talvez eu seja mesmo daquelas bem sensíveis que chora com facilidade
Talvez eu não me importe em distribuir sorrisos e abraços
Talvez eu goste de tirar foto fazendo caretas só para alegrar um amigo
Talvez eu não me importe em rir de mim mesma
Talvez eu possa entrar em curto quando dou boas-vindas para a TPM
Talvez eu não seja sempre boazinha, e acabo colocando tudo a perder
Talvez eu não ache uma maneira mais fácil de me expressar a não ser escrevendo ou  cantando
Talvez eu não seja mesmo como todo mundo...
Mas quer saber?
Não me importo se o meu "talvez eu seja" está mais para: "Com certeza sou assim".
Entendi que cada um com sua particularidade deixa o mundo mais complexo e maravilhoso,  se eu nasci mesmo para ser assim, que meus dias possam continuar a descrever a beleza dos detalhes, e a grandeza do meu Criador. Que quando eu for uma piada, eu possa fazer os outros rirem pra valer
Que ao perceber algo que não é bom, eu possa chamar o meu Deus para me ensinar a fazer o correto.
 Prazer! Eu essa sou eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário