quinta-feira, 21 de abril de 2016

Alguns versos por aí

Mais um dia passou, mais uma maratona de segundos emaranhados em minutos que se Enamoram em horas.
Tantos sorrisos e tanta coisa maravilhosa acontecendo.
Ainda existe pássaros cantando, ainda existem árvores cheias de flores e de vigor, a família continua sendo a representação viva do amor de Deus por mim e não posso me sentir menos do que privilegiada por poder escrever sobre como a vida tem sido gentil comigo.
Deus tem me mostrado tanta coisa, tem me feito olhar para dentro de mim mesma, tem me confrontado e extraído o melhor de mim.
Sou imperfeita? Claro! E com muita força. Mas continuo ver a graça de Deus sendo transbordada em minha vida.
Agradeço a ti Jesus, porque mesmo quando não tenho um coração grato, o Senhor continua a cuidar de mim e a me fazer sorrir!
Agradeço a Deus por me corrigir quando estou errada e a olhar para o meu próximo como parte mais importante.
Dedico hoje e todos os dias da minha vida para glorificar ao Teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário