terça-feira, 26 de julho de 2011

Alegria incontida


Eu posso analisar a minha vida e enxergar tudo o que há de errado e aquilo que não me traz felicidade.
Mas a verdade é: quando estou pertinho de Jesus brota em mim uma alegria que não consigo conter.
O meu coração está regozijante pois, posso ver em cada agir de Deus um propósito que sempre é bom!
Pensando neste amor eu poderia correr e gritar proclamando o quanto sou feliz e quanto eu estou completa por este amor.
Deixo de lado as aflições prosseguindo para a razão do meu viver, e encontro em um abraço confortante o carinho de um Deus querido.
Choro ao ver o quão lindo o Senhor é, não mereço, mas  Ele derrama sobre a mim a essência Dele.
Perfumada por esta  graça, percorro meu caminho sorrindo, pois proclamar o nome de Jesus sempre me fará feliz!
Sei que terei obstáculos pela frente, mas a luz de Deus  brilhará tão intensamente que eu não poderei enxergar mais nada a não ser a beleza da Santidade do Altíssimo.
Agradeço ao Senhor por me fazer feliz e clamo para que esta alegria que transborda em mim, percorra pelos corações que não encontraram a felicidade plena que está em Cristo.

Juliana Rodrigues

2 comentários: