terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor Transbordante



Estou escrevendo este post em homenagem a todos vocês do PROMIFÉ, que marcaram a minha vida!!!
Depois de uma semana tão maravilhosa, estou aqui apenas relembrando os momentos tão lindos que pude vivenciar perto de pessoas que reluzem o amor sobrenatural de Deus.
Na semana que passou eu tive alguns momentos de tristeza e muito choro, e a partir daí comecei a analisar a minha vida, e eu só consegui enxergar uma felicidade inexplicável através de cada promifeísta que fizeram brotar em mim a alegria e o amor de Deus.
Está meio difícil expressar com palavras tudo o que está em meu coração, mas posso dizer que apesar do pouco tempo, já amo muito esse povinho do Promi!!!
Queria só dizer que, vocês já fazem parte da minha vida, e que estou envolta em nuvens de alegria porque encontrei amizades verdadeiras, apesar da distância desejo que todo este agir de Deus se perpetue em nossas vidas e que possamos semear esta amizade tão bonita que Deus nos deu.
E que o amor incondicional de Deus possa reinar em nossos corações, e juntos possamos continuar proclamando o nome de Jesus e exalando o perfume de DEUS em nós!!!
Queria agradecer também a todos os líderes que foram para mim verdadeiros pais!Amo muito vocês!

Para finalizar queria que vocês ouvissem esta música e sentissem o amor de Deus que nos cobre de tamanha graça e carinho!

How Can I not love you - Jayesslee

Um abraço do tamanho do mundo para todos os promifeístas!!!

Juliana Rodrigues

2 comentários:

  1. Foi muito bom ter você e o pessoal do promi ao meu lado, espero que o amor e a amizade que obtivemos lá cresça a cada dia mais e meio a distância e as dificuldades. Que nos lembremos sempre desse amor em dia ruins e que isso venha nos fortalecer, e que esse amor nos faça um a cada dia mais com Deus nosso pai.

    Com amor e saudades............
    Leandro ......ou para os promifeístas Cris. :)

    ResponderExcluir
  2. ownn *-* espero q o amor de Deus sempre cubra os corações de todos nós!!

    ResponderExcluir