terça-feira, 1 de março de 2011

Nenhum Igual

Sabe, nunca encontrei alguém assim
que me fizesse o tempo todo sorrir
Você tem por mim um amor
que todo o tempo ouve o meu clamor
Seus braços são como um travesseiro
onde repouso, descanso entregando, sabendo que sou amada
Sua voz é doce, seu proceder perfeito
Sua graça se estende a todo o perdido
e se compadece do ferido
Sobre si levou a culpa que não merecia
e por mim se entregou, morreu e ressuscitou
Para que hoje eu pudesse cantar
e pudesse proclamar o quanto és Maravilhoso
Tu és lindo, e sua beleza é refletida nas suas obras
é só olhar para o céu e contemplar a magnitude do seu poder
É só olhar para o mar e ver a imensidão do seu ser!
A natureza te louva, e reconhece que só o Senhor é Deus
só o Senhor é digno de adoração e do louvor
Todas as nações se prostem a ti
pois da tua presença é que vem a vida
Apesar de ter todo o poder, a sua misericórdia permite que tenhamos um relacionamento,
como se fôssemos amigos.
Por isso eu quero te amar e a cada dia mais te conhecer.

P/ Yeshua
Juliana Rodrigues

2 comentários:

  1. Que lindo, Ju :) que suas palavras continuem expondo tão bem sua paixão pelo Mestre, seu desejo de conhecê-lo e servi-lo da melhor maneira!

    ResponderExcluir