quinta-feira, 17 de março de 2011

Nuvens de incertezas


Já ouvi tantas vezes que deve-se correr atrás dos sonhos, algo como: " siga seu coração" ou "faça o que lhe fizer bem".
Conquistar, desejar, realizar... palavras tão presentes nessa vida.
Em meio a tantas oportunidades para saciar o meu ego, eu sonho com castelos, realizo atos heroicos em minha imaginação, idealizo romances...
Tantas vontades, tantos anseios, esses, que parecem deixar nublado o céu da minha existência.
Ao meu redor encontro olhares de acusação, encontro desprezo, e em meio a maioria das pessoas que trilham no caminho das suas próprias vontades, sinto-me reprimida.Afinal, é loucura dedicar a vida inteira a Deus, que eu nem ao menos posso ver,e que nunca me mostra por inteiro os seus planos para minha vida.
Melhor mesmo é seguir meu coração, entregar os pontos e desistir de todos os sonhos de Deus, e me dedicar aos meus próprios planos.
Mas a glória de Deus que sempre me inundara, vem como brisa confortante e me toma de tar forma que eu desabo rendida em lágrimas.
Lembro-me então das palavras doces que ouvi daquele que ama, sua voz é tão serena... e ao fechar meus olhos, contemplo um amor incondicional de um Pai que é perfeito!
Por isso prefiro sim, viver em uma multidão de incertezas, abrindo mão dos meus anseios e levando a vida contra os ideais seculares. Pois eu sei que a paz que eu encontrei e a alegria que reside em mim, se perpetuará, porque não há nada que se compare ao meu Redentor.
Por toda a minha vida declararei para aquele que quiser ouvir:
" Amo a Deus e seguirei os seus caminhos por onde quer que eu andar, pois eu sei que Nele encontrarei a felicidade eterna!"

Um comentário:

  1. nossa bem loco ju é bem a sim mesmo ele merece nossa adoração é como eu li uma vez
    a gente sem Deus não somos nada mas Deus sem agente ainda é Deus agente precisa dele ele é nosso único e suficiente salvador é isso ai ju beijão xau

    ResponderExcluir